Chega de omissão!

Fora Dória

O pseudo governador de São Paulo, João Dória, o Júnior, decretou o fechamento das atividades econômicas do Estado de São Paulo e fugiu para Miami com família e amigos. Sentiu o cheiro de queimado de sua atitude covarde e decidiu voltar, inventando uma doença em seu vice, um zé ninguém que certamente e doente mental. O objetivo descarado desse sujeito, que desonra o Palácio dos Bandeirantes, é impor as condições para vender a vacina que inventou com a China e que ele representa comercialmente.

Está na hora dos empresários de São Paulo darem um basta a esse sujeito ordinário, um mascate de produtos chineses, que tenta a todo custo destruir a economia do Estado para prejudicar o país e tentar, com isso, culpar o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Onde estão a FIESP, as Associações Comerciais, os Centros Empresariais? São dirigidos por covardes? Estamos fartos dessas atitudes brutais contra uma doença que pode sim ser controlado com medicação preventiva ou tratamento adequado. Chega de vigaristas no comando do Estado de São Paulo, que ajudou a formar o Brasil que conhecemos. Precisamos agir. Chega de omissão!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fourteen − five =