Por que as empresas ainda gastam dinheiro com propaganda?

Fraude na propaganda

Todos nós sabemos que a velha mídia, jornais, revistas, rádio e TV, estão a caminho do fim. Para os usuários, para os leitores, faz pouquíssimo sentido tentar se informar por meio desses veículos quando temos o mundo agitado e diverso das redes sociais, vídeos, blogs e até aulas online.

Ainda assim, muitas empresas, especialmente as grandes, seguem gastando muito dinheiro com propaganda na mídia jurássica. Por que isso ocorre? O que se passa com as áreas de marketing das empresas, que seguem jogando milhões e milhões de reais fora, um valor que acaba encarecendo produtos e serviços e afastando consumidores.

A resposta é muito mais sinistra do que você imagina e tem a ver com corrupção. Neste vídeo de Armando Levy, CEO da Future Press, você compreende o que leva as empresas a seguirem investindo em propaganda na velha mídia.

Quer entender como criar uma comunicação abrangente e eficiente, sem precisar de agências de propaganda?

Entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 − five =