Comunicação na política: Dória a caminho da extinção

João Dória extinto

Você já parou para pensar o que torna um político confiável? Já tentou compreender por que certos políticos investem milhões em propaganda e têm uma imagem ridícula? Avaliar essa realidade é um exercício muito importante, especialmente para empresas. Isso porque a credibilidade da sua comunicação, o retorno de seus investimentos em comunicação e propaganda, podem estar baixos em função de uma dissonância entre o o que você diz da sua empresa e entre o que o público diz, especialmente nas redes sociais.

Neste vídeo de Armando Levy, analisamos por que João Dória Jr., governador de São Paulo, tem uma imagem tão ruim mesmo investindo milhões em propaganda e comunicação. Ora, convenhamos: Dória tem toda a máquina do governo de São Paulo a seu favor. Investe milhões em propaganda de governo em jornais, rádios, revistas e TV em todo o Estado e até no país e, mesmo assim, sua imagem beira o ridículo. Entenda esse fenômeno no vídeo e evite esses erros na comunicação da sua empresa. Quer saber mais? Entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four × two =