Estamos na era dos fluxos de comunicação online

Estamos na era dos fluxos de comunicação online

Tudo mudou muito nas tecnologias de informação e comunicação nos últimos tempos. E, ainda assim, as empresas seguem pensando pequeno quando o assunto é comunicação online. Tem empresa que contrata alguém para fazer posts para Instagram. Outras seguem fazendo os velhos press releases para a velha imprensa sem audiência. Outros pagam campanhas no Facebook, Instagram e Google sem terem, realmente, um conteúdo de valor, informativo, atraente e engajador. Neste artigo quero mostrar a vocês o que é possível fazer em termos de comunicação online para você realmente alcançar o maior número de clientes potenciais nas mais variadas mídias. Vamos lá?

 

Fluxo de comunicação

 

Você já parou para pensar que as pessoas entram na Internet, nas redes sociais, nos aplicativos, todo santo dia? E quase todos entram várias vezes por dia? O que isso significa? Significa que se você fizer conteúdos pobres e limitados, a maioria das pessoas verá pouco da sua empresa. Ou nada.

 

Hoje, com as redes sociais, blogs, vídeos e toda a variedade de plataformas de comunicação que temos, inclusive Telegram e Whatsapp, as oportunidades de distribuição de conteúdos são imensas. E é preciso ocupar esses espaços com conteúdo inovador, criativo, atraente e informativo. Nunca uma mera propaganda ou anúncio que a maioria das pessoas evita, pula ou deleta. Você entra nas redes sociais para ver anúncios? Ou conteúdo? Pense nisso.

 

A Future Press criou um modelo de comunicação baseado em FLUXOS DE COMUNICAÇÃO. O que é isso? Nada de posts limitados, que as pessoas ignoram porque são apenas propaganda, aquela velha propaganda dos anos 1940. Criamos conteúdo de valor, informativo, atraente e criativo, que é distribuído de modo intensivo em todas as redes sociais de interesse da sua empresa, inclusive blog e website. Quer ver um exemplo?

 

Imagine uma consultoria de RH, de Advocacia, de Tecnologia, de Nutrição ou de Gestão Empresarial. Esse tipo de empresa trabalha com conhecimento, faz pesquisa, cria projetos, analisa resultados e propõe ações. Por que fazer um post limitado apenas anunciando a empresa? Já viu aqueles slogans manjados? “Contrate nossa equipe de advogados!” Isso é muito velho, é propaganda antiga, velha e inútil.

 

A Future Press vai entender a área de atuação de seu escritório e consultoria e vai propor a produção de conteúdo de valor. Conteúdo sobre como reduzir carga tributária, como proteger sua marca, como criar contratos com prestadores de serviços que protegem seu negócio, como criar contratos que garantem que sua ideia não será entregue a concorrentes e assim por diante. E como funciona o fluxo de informação?

 

Criamos esse conteúdo em vários formatos. Artigos, posts para redes sociais, textos para blogs setoriais, apresentações em formato de ebook e vídeos, muitos vídeos, para YouTube, Facebook, Linkedin, Rumble, além das plataformas de vídeos curtos como Shorts, Reels, Tik Tok, Gettr Tok e muitos mais. 

 

Além disso, considerando que você atua na área do conhecimento, criamos palestras virtuais com conteúdo sólido e consistente para você colocar no seu site ou no seu canal de vídeos. Essas palestras ajudam você a mostrar para o mercado que você é fera no que faz!

 

Investimento

 

Agora eu sei o que você está pensando. “Quanto custa isso tudo?” Olha, se você paga uma assessoria de imprensa, que praticamente não te dá resultado algum, que tal usar o que você gasta com eles para adotar um modelo de comunicação que realmente funciona? Aí você não vai ter custo adicional algum. Bom, não é? E se você não tem assessoria de imprensa ou não gasta com comunicação, ainda, nós pensamos num modelo de investimento que cabe no seu bolso. Quer saber mais? Entra em contato!

https://www.youtube.com/watch?v=d13zAr4H5TI

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