Sua empresa é única e a estratégia também

Vamos imaginar que você tem uma fábrica de guarda-chuvas. Você pode achar que todas as fábricas de guarda-chuvas são iguais a sua. E ainda assim estará errado. Cada empresa tem uma história, valores, está em um mercado, numa região, tem custos e preços diferenciados. Por isso, a comunicação da sua empresa tem que ser customizada para a sua empresa. Esse é o nosso ponto de partida!

planning

Pontapé inicial

 Nesta etapa vamos entender seu negócio, suas expectativas e necessidades. Vamos entender também seus concorrentes e o que eles andam fazendo na Internet, nas redes sociais e no Google.

Então vem a parte boa: preparamos um plano de comunicação customizado para a sua empresa que pode ser desenvolvido em etapas, conforme os resultados aparecem. E os resultados vão aparecer!

Você é a imprensa

E olha, sem preocupações! Fazemos caber no seu orçamento.

Você ainda gasta com assessoria de imprensa? Esquece isso! 

Pegue seu orçamento para assessoria de imprensa e mude sua comunicação para valer. 


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social-media

Por que presença ampla nas redes sociais?

O melhor exemplo a considerar é sempre você mesmo. Quando você quer comprar algo, o que faz?

E quantas vezes você estava apenas navegando na Internet e redes sociais e descobriu que queria algo apenas porque viu o vídeo, o anúncio, o post ou um artigo?

Por isso, sua empresa precisa aparecer no maior número possível de redes.

Storytelling

Uma presença ampla nas redes sociais implica na produção de textos, posts, vídeos, matérias, artigos, storytelling e tudo  que for possível.

Em um mundo com muita informação, você tem que diferenciar sua empresa. 


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video maker

Há muitos vídeos

 Há muitos formatos de vídeos e cada um pode ter melhor resultado em determinado momento.

A produção de vídeos funciona como degraus de uma escada. Você começa com o primeiro degrau, com um vídeo curto e chamativo, e vai levando o consumidor em sua escada até conteúdos mais amplos, complexos e explicativos.

Se o cliente chegou até ali, a chance dele comprar de você é muito grande.

Vídeo por impulso

Seu interesse por vídeo varia de acordo com o momento. Vídeos curtos nas redes sociais despertam interesse por produtos ou serviços.

Vídeos de duração média no YouTube ajudam na tomada de decisão. E vídeos longos são mais eficientes em treinamentos.


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blog

Blog é a sua imprensa

Um blog sobre seu mercado, seu negócio, seus produtos, melhora a reputação da sua empresa e ajuda o cliente a decidir por seus produtos.

Além disso, um blog, com as palavras chaves adequadas, ajuda as pessoas a encontrarem sua empresa em buscas no Google ou YouTube.

A Future Press cuida de toda a produção de conteúdo para seu blog, em formatos de texto, imagens e vídeos.

Ganhe dinheiro

E veja que boa notícia: interligando seu blog à plataforma de anúncios do Google (AdSense), você vai ser remunerado toda vez que alguém clica em um anúncio. Isso reduz os custos da sua comunicação e torna sua comunicação muito profissional. 


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ads

Conteúdo é tudo

Muita gente diz que “conteúdo é tudo”.

Tem até uma frase bonitinha do Bill Gates onde ele diz: “Content is King!” ou “Conteúdo é Rei”.

Nós achamos isso também e achamos ainda que se o “conteúdo é rei”, a distribuição do conteúdo é a rainha.

E para distribuir bem o conteúdo da sua empresa, precisamos investir em anúncios segmentados, direcionados a seus públicos. 

Segmentação

O sucesso de uma campanha de anúncios no Google, Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin ou Parler vai depender muito da segmentação do seu público.

Esse ajuste fino existe algum tempo, com testes de vários tipos de mensagens, inclusive no formato de vídeos.


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results

Foco nos resultados

A Future Press existe desde 1998. Passou por muitas crises, inclusive por essa “pandemia” fabricada. Tudo isso enquanto muitas agências de comunicação tradicionais deixaram de existir. Aprendemos que o universo digital muda muito e exige acompanhar os resultados.

Em 1998, quando começamos, as empresas faziam vídeos institucionais gravados em fitas de vídeo cassete. Já imaginou? 

Foco no consumidor

Avaliar resultado ajuda a compreender, principalmente, os conteúdos que mais atraem seu público.

Vídeos com mais visualizações são um claro indicativo das preferências de seu público. 


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eventos virtuais

Eventos virtuais vieram para ficar

Essa pandemia fabricada serviu ao menos para mostrar o poder do mundo virtual. Por isso, sua empresa precisa agora colocar esse universo em suas estratégias de marketing, comunicação, gestão de pessoas e tudo  mais.

Palestras, aulas, lives, treinamentos virtuais e presenciais podem melhorar o relacionamento com seus clientes e até qualificar melhor seus empregados, parceiros e consumidores.

Temos uma sólida parceria com o portal LinkEDU, uma plataforma para quem busca treinamento online. 

Ganhe dinheiro

Você pode produzir cursos online para seus empregados que também sejam vendidos no mercado, gerando assim qualificação para colaboradores e renda para seu negócio.

Existe um vasto mundo a ser explorado com o apoio da Future Press.


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