Campanhas de anúncios nas redes sociais

Google Adwords Future Press

Você precisa investir

Você vai ver muitas abordagens sobre campanhas online, Google Adwords, Facebook e Instagram Ads.

Muitas delas complicam bastante o cenário e no entanto é algo bem simples.

As redes sociais estrangulam a abrangência dos seus posts e isso exige que você invista na promoção de sua comunicação.

E precisa de conteúdo de valor

Para ter sucesso nessa ação você precisa planejar suas campanhas, criar conteúdo de valor e definir claramente seu público alvo.

Muitas empresas fazem anúncios sem terem um conteúdo relevante e isso leva o consumidor a char sua empresa pouco consistente.

Abaixo você conhece algumas das ações mais importantes em campanhas de anúncios. 

Planejamento das campanhas

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Evite campanhas pré-fabricadas

Fuja das campanhas prontas de anúncios. Empresas que fazem isso vendem a mesma coisa para todo mundo e ganham sem promover resultados.

Planejar é simples: você precisa de objetivos, definir seu público, analisar seus concorrentes, criar metas por canais (Facebook, YouTube, Google Adwords) e mensurar e analisar os resultados.

Planejar é fundamental

Fazendo isso você cria as principais condições para o sucesso. Inclusive para o tipo de anúncio que vai fazer e os produtos que vai focar mais.

Campanhas de sucesso mudam e se adaptam a novas demandas, buscando sempre alcançar públicos iguais aos que já compram de você.

O planejamento é simples e prático e ajuda muito. E deve ser feito por quem entende.

Geração de leads

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Leads facilitam vendas

Empresas que atuam em mercados complexos precisam de uma estratégia consistente de geração de leads. É possível criar essa ação por meio de ações automatizadas e pessoais que ajudem sua empresa a gerar contatos de vendas significativos.

Isso passa por aumentar a popularidade da sua empresa na Internet. E criar um relacionamento com futuros clientes que pode até começar nas redes sociais.

Ações para gerar contatos e vendas

Nesta ação nossa principal estratégia é a criação de uma lista de contatos qualificados de clientes potenciais realmente interessados ​​nos produtos da sua empresa.

Por meio de ferramentas e estratégias, os próprios usuários acabam manifestando seu interesse nos seus produtos e entram em contato com você.

 

Links patrocinados

Links patrocinados

Mais visualização para seu negócio

Imagine que você é dono de uma pousada em Maresias que se chama Porto Mare. Imagine também que você quer passar alguns dias em Maresias e vai buscar uma pousada no Google. O que você digitaria? O nome de sua pousada ou apenas “pousada em maresias”?

Links patrocinados são uma ótima forma de investir em propaganda no Google e é algo que você precisa fazer com especialistas, que definam público, abrangência e até especificidades de seu anúncio.

Comece a criar um público

Investindo em links patrocinados você logo aparece nas buscas, Uma estratégia de marketing vai somar ações em links patrocinados e na geração de público, com captação de dados de pessoas que curtem Maresias. Assim você deixa de apenas investir dinheiro em campanha e passa a criar um público de verdade.

Marketing de conteúdo

Compra por impulso

Ok, você investiu em link patrocinado. Agora imagine que um cliente potencial adiou a decisão de buscar o termo “pousada em maresias” no Google. Muita gente deixa tudo para última hora.

Um vídeo curto e encantador sobre as belezas de Maresias para YouTube, Facebook, Instagram e até Linkedin pode ser o estímulo que falta para o cliente resolver fazer uma reserva.

Você pode achar isso caro e no entanto, há opções de conteúdo mutio eficientes e de baixo custo.

Pense na mulheres

Uma campanha em vídeos pode mostrar as belezas de Maresias, pratos da região, restaurantes a beira da praia e até casamentos na areia. As mulheres adoram estes vídeos!

Sempre assinados pela sua pousada! Assim você cobriu os links patrocinados e até aquelas compras por impulso que nascem nas redes sociais.

Automação de marketing

Siga seu cliente potencial

Vivemos em um tempo abençoado.

As tecnologias de comunicação nos ajudam a alcançar os nossos objetivos. 

Com a automação de marketing podemos fazer coisas antigas em escala antes impensável.

Antigamente, se alguém olhava uma mercadoria em um mercado árabe, o vendedor já sabia que o comprador estava interessado naquilo. E começava um cerco que só terminava quando ele vendia o objeto. E hoje?

Nunca desista de uma venda

Com a automação de marketing, um cliente que visita seu site ou sua página nas redes sociais, vai receber outras mensagens suas quando voltar ao Facebook ou Instagram.

Isso é remarketing. Um velho conceito agora suportado por uma tecnologia poderosa de comunicação.

Integre de forma arrasadora campanhas de anúncios e marketing de conteúdo. Você vai bancar os custos da campanha com os ganhos que alcançar. Entre em contato e peça uma avaliação do potencial de comunicação da sua empresa sem compromisso.